Lembra do Leandro Lopes, o Pica Pau? Cantor está completamente diferente atualmente

PUBLICIDADE

Cantor se tornou conhecido em 2006, quando participou da primeira edição do reality musical do SBT, Ídolos, sagrando-se como o vencedor da temporada. Gravou seu primeiro álbum e fez bastante sucesso, indo em programas de TV e fazendo shows pelo Brasil.

Duas de suas canções ganharam espaço na trilha sonora de duas novelas do SBT. O cantor fez tanto sucesso que chamou a atenção de um novo projeto, sendo convidado para ser vocalista da banda de axé, Rapazolla.

Na banda, Leandro permaneceu por três anos. Ao encerrar seu vínculo com o grupo, seguiu carreira solo, fazendo vários shows pelo país. Atualmente o mercado da música mudou bastante, tornando-o muito mais competitivo que na época do programa Ídolos. Por conta disso, Leandro segue sua carreira solo, mas realiza shows em casas noturnas e eventos para públicos menores.

Em 2016 ele abandonou os cabelos vermelhos que o tornou conhecido em todo o país. Em entrevista, declarou que já estava cansado do visual e que ficar retocando os fios dava trabalho, mas depois que se tornou pai, não tinha mais tanto tempo e disposição para isso. Foi então que tomou uma decisão: raspou os cabelos.

Segundo o cantor, manteve o visual de adolescente depois dos 30 anos em respeito aos seus fãs, que pediam para ele não abandonar os cabelos vermelhos. Casado e pai de dois filhos, Leandro viu a necessidade de mudar um pouco.

O cantor declarou que amadureceu e que não cabia mais aquele visual. Também salientou que no começo da carreira ele se achava o cara e que hoje essa forma de ver as coisas não condiz com a pessoa que ele se tornou. Segundo Leandro, hoje ele teria muito mais pé no chão, mas vale ressaltar que no início da carreira ele tinha só 22 anos, e atualmente, 36.

Atualmente ele não está mais com os cabelos raspados, mas continua diferente. O físico do cantor também mudou bastante. Nessa quarentena da pandemia do novo coronavírus, Leandro aproveitou para presentear os fãs com duas lives longas transmitidas pelo Youtube.