Horóscopo do Amor: saiba o que está escrito nas estrelas para cada signo (21)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (21/06). Boa sorte!

Áries: na paixão, o intercâmbio de mensagens ou diálogos com um amor antigo poderá sacudir seu coração. Faça uma análise se de fato valerá a pena tentar de novo, ou se é melhor continuar adiante e esquecer. Entre o casal, dê preferência a algo em casa e demonstre o quanto dá valor a união.

Touro: provavelmente será necessário tratar diferenças e questões mal resolvidas com alguma pessoa próxima. Urano e a Lua garantem boas vibrações na paquera na parte da noite. Neste momento, tudo está indicando que irá querer dialogar muito antes de ter envolvimento com o crush. Na relação do casal, momento de perfeição para a troca de ideias, a exposição do que você pensa e conversar sobre o futuro.

Gêmeos: na área amorosa, saberá direitinho o que deseja e irá exigir nas escolhas: irá escolher a dedo o crush. Na relação, este é o momento de ser mais atenciosa(o) com seu amor, porém não tenha muita possessividade.

Câncer: utilize bastante seu charme e romantismo a fim de ter destaque na paquera e atrair alguma pessoa especial. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, a recomendação é encher seu(sua) parceiro(a) de atenção e carinho. Sintonia muito gostosa na relação a dois.

Leão: provavelmente irá querer ficar um pouco desligada das paqueras a fim de se recuperar de alguma decepção e esquecer totalmente de uma pessoa que não é merecedor(a) de você. Também, existe a chance de entrar em uma relação que irá preferir manter em segredo. Na união, este é o momento de mostrar seus sonhos e desejos mais íntimos a(o) parceiro(a).

Virgem: quem está sem um(a) parceiro(a), provavelmente irá aproveitar um tempo livre, sem ficar presa(o) a ninguém. Você está mais para se aventurar do que para ter um compromisso. Caso já tenha um(a) amado(a), dê valor a cumplicidade e ao que vocês têm afim. Urano e a Lua prometem uma sintonia excelente com sua alma-gêmea, principalmente à noite.

Libra: na paixão, poderá ter interesse por alguém com influência e bem de vida. Tudo está indicando que a química será forte. Na relação, curta o momento para fazer planos e pensar no futuro com seu(sua) parceiro(a). Desejos calientes na cama.

Escorpião: namoro com alguma pessoa de outro lugar poderá engatar e tem todas as condições para ter sucesso, mesmo que no âmbito virtual por hora. Para quem já encontrou seu(sua) parceiro(a), o céu garante doses adicionais de cumplicidade e coisas afins. Total sintonia!

Sagitário: bandeira verde para deixar de lado um vício e aderir a hábitos melhores e saudáveis. Na paquera, atração por amigo(a) poderá crescer. Na vida do casal, momentos íntimos quentes e os desejos irão esquentar.

Capricórnio: Urano e a Lua indicam coisas novas que poderão deixar você nas nuvens: espere por emoções intensas na paquera. Existe a chance de aparecer um amor novo, um pedido para namorar ou até para casar. Na relação do casal, o clima de carinho e união irá conduzir o astral com seu amor.

Aquário: no amor, pessoas que você conhece terão mais oportunidade com você. Na relação do casal, algo caseiro e tranquilo poderá ser bem divertido.

Peixes: utilize bastante seu charme e lado simpático a fim de conquistar um amor novo ou tornar a relação mais animada e aquecida, se tiver um(a) parceiro(a). Entre o casal, este é o momento de dar uma caprichada na sedução e falar o que deseja, até mesmo nos momentos íntimos.

Namastê.