Resumo Ouro Verde (Band) 22/06: Jorge arma esquema para proteger Bia de Joaquim

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira (22), Jorge age para proteger Bia de Joaquim.

Ainda no capítulo, Joaquim exige que Miguel lhe dê o dinheiro que lhe prometeu, mas ele afirma que não tem interesse em ajudá-lo. Jorge tenta fazer Amanda não se sentir culpada por causa das coisas que aconteceram.

Amanda não consegue disfarçar, mostrando que está muito tensa por causa de tudo que vem acontecendo. Lúcio chega, descobrindo toda a história da documentação. Em seguida, o policial descobre que Joaquim voltou para Portugal.

Lúcio garante que pegará Joaquim

Lúcio promete fazer de tudo para encontrar o paradeiro dele. Com medo que alguma coisa esteja acontecendo com sua namorada, Jorge sai correndo para ver se está tudo bem com ela. Otelo se reúne com Mônica para falar sobre a venda do barco.

Em determinado momento, o executivo começa a dar em cima dela, mas a médica afirma que tem namorado, não podendo mais continuar com isso, pois eles nunca dariam certos juntos, afinal, ele é um membro da família.

Ex de Inês volta, causando ciúmes em Antônio
, em Ouro Verde

Pedro, ex-marido de Inês, volta de repente para revê-la, deixando-a surpresa com sua chegada. Antônio não gosta muito de saber que o ex de sua namorada está de volta, detestando a ideia de ter que dividir as atenções com ele.

Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band. O folhetim foi exibido em 2017 pela TVI, rede de TV portuguesa. A trama é de autoria de Maria João da Costa.