GloboNews lucra alto e lidera audiência com cobertura da prisão de Fabrício Queiroz

PUBLICIDADE

A prisão de Fabrício Queiroz rendeu ótimos índices de audiência para a GloboNews, emissora de notícias do Grupo Globo. Na última quinta-feira (18), foi preparada uma ampla cobertura para os eventos decorrentes da principal notícia do dia. Os esforços renderam o primeiro lugar na audiência geral das emissoras da televisão paga do país.

GloboNews fatura alto com prisão de Queiroz

Informações apuradas pelo jornalista Daniel Castro apontam que a Globo News obteve um crescimento de aproximadamente 30% no número de telespectadores, com relação ao público auferido nas quintas-feiras. Ao menos três milhões de pessoas sintonizaram os seus receptores na emissora de notícias do Grupo Globo ao longo do último dia 18.

Para a cobertura, a GloboNews preparou uma equipe repleta de jornalistas e câmeras, acompanhando passo a passo da prisão de Queiroz, desde o cerco em Atibaia, São Paulo, até a condução para o Rio de Janeiro.

GloboNews é líder na TV fechada

Desde março deste ano, a GloboNews tem se consolidado na primeira colocação da televisão paga do país, quando a pandemia provocada pelo novo coronavírus chegou ao Brasil. A programação ao vivo foi prolongada, além do reforço de César Tralli, o qual substituiu Leilane Neubarth.

Grande parte dos esforços extras da GloboNews têm relação com a guerra pela audiência instaurada com a chegada da CNN Brasil, emissora de notícias da rede internacional CNN. O reflexo tem sido evidente quando comparados aos índices de audiência, com vantagem para a emissora de notícias do Grupo Globo.