Em programa ao vivo na Globo, Luciano Huck anuncia grande notícia e faz um alerta

PUBLICIDADE

Luciano Huck está gravando o Caldeirão de dentro de sua casa, desde que os programas no auditório foram suspensos, por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de quadros inéditos, gravados antes da chega do agente infeccioso ao Brasil, reprises e bate-papo com personagens por meio de videoconferência estão preenchendo a lacuna no horário de programação da Rede Globo aos sábados.

Luciano Huck faz anúncio sobre o Caldeirão

Na edição deste sábado (18) do programa, nos moldes anteriormente informados, Luciano Huck informou para os telespectadores que a equipe da Rede Globo está se movimentando para que em pouco tempo a atração possa retornar para os estúdios no Rio de Janeiro.

“A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você”, informou o apresentador.

Luciano Huck faz alerta sobe o coronavírus

Aproveitando o seu espaço na grade de programação da Rede Globo, Luciano Huck emitiu novos alertas para os telespectadores com relação à pandemia do novo coronavírus. Ele pede para que os brasileiros continuem mantendo as medidas de isolamento social, uma vez que ainda não há remédio eficaz contra o agente infeccioso.

O apresentador externou preocupação com o relaxamento do isolamento social, verificado em vários locais do país na última semana. Segundo ele, muitas pessoas estão acreditando que a pandemia está controlada, o que não é verdade, uma vez que o número de mortos e contaminados continua a subir.