Geraldo Luís tem o futuro definido na Record após perder o lugar para Reinaldo Gottino

PUBLICIDADE

Antonio Guerreiro, vice-presidente do departamento de jornalismo da Record, apresentou algumas novidades que irão ao ar da emissora paulista no decorrer dos próximos meses. O diretor garante que Geraldo Luís retornará para a tela da emissora paulista, com um cenário novo, sem adiantar demais detalhes, mas dando a entender a possibilidade de um novo programa. Outra atração que também será retomada, segundo Guerreiro, é o Esporte Fantástico.

Geraldo Luís na geladeira da Record

O apresentador estava no comando do Balanço Geral SP, mas acabou sendo substituído por Reinaldo Gottino. Este, após passagem pela CNN Brasil, acabou abandonando a emissora de notícias da televisão paga, retornando para a sua antiga casa.

Desde então, Geraldo Luís está mantido em afastamento, sem nenhum trabalho oficial na Record. Contribui para este cenário a pandemia do novo coronavírus, uma vez que o artista faz parte do grupo considerado de risco para os efeitos decorrentes da síndrome respiratória (Covid-19).

Trajetória na Record

Durante os últimos cinco anos, Geraldo Luís esteve no comando do programa Domingo Show. A atração acabou chegando ao fim por decisão dos diretores da Record, sendo o apresentador realocado para o Balanço Geral.

Consta ainda no currículo de Geraldo Luís passagens pelo programa Geraldo Brasil, que acabou sendo mal sucedido do ponto de vista dos índices de audiência. Já o quadro A Hora da Venenosa, grande sucesso nas tardes da Record, conseguiu se consolidar no horário graças à popularização promovida por Geraldo Luís, sobretudo entre os anos de 2010 a 2014.