Marina Ruy Barbosa desabafa com fãs e preocupa: ‘Junto com a insônia vem a ansiedade’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa confidenciou com os fãs na última quarta-feira (17) que está sofrendo alguns problemas de saúde mental, provavelmente decorrentes do clima de incertezas que paira diante da pandemia do novo coronavírus. Era madrugada quando a contratada da Rede Globo foi até o seu perfil no Instagram, publicando fotos de um dia no campo, acompanhadas de um texto reflexivo.

Marina Ruy Barbosa e os efeitos da pandemia

Ao iniciar o texto, disse estar sofrendo frequentemente com quadros de insônia, acompanhados por uma forte ansiedade. “1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, iniciou a artista em sua publicação.

Na sequência, fez votos para que os seus seguidores tenham o encorajamento necessário para a superação deste momento de adversidade. A famosa compreende que é necessário o enfrentamento diário dos problemas, uma vez que em breve tudo deverá voltar ao normal.

Marina Ruy Barbosa está perto de completar 25 anos

Aproxima-se o aniversário de 25 anos de Marina Ruy Barbosa, o qual deverá ser celebrado durante a pandemia. A atriz contou para os seguidores que gosta de celebrar esta data tão especial. Todavia, neste ano, sofre com uma mistura de sentimentos diferentes, estando bastante emotiva.

Apesar disso, continuou em tom de esperança. Recordou que é necessário manter firmes os propósitos, grandes combustíveis de incentivo para as lutas diárias da vida. A publicação contou com ampla interação entre os seguidores da famosa.