Padre Fábio de Melo é ‘desmascarado’ por Evaristo Costa em brincadeira na internet

PUBLICIDADE

Que Evaristo Costa e Fábio de Melo são grandes amigos, todos sabem. Algo que sempre diverte os internautas nas redes sociais são as várias brincadeiras que a dupla realiza, sempre um provocando o outro. Desta vez, foi o jornalista da CNN Brasil que deu uma alfinetada no sacerdote. Por meio de uma montagem, especulou como estaria o visual do colega na atualidade, acreditando que ele não visita um barbeiro há bastante tempo, por conta da pandemia do coronavírus.

Evaristo Costa faz divertida brincadeira com Fábio Melo

“Tem gente culpando a quarentena pelo desleixo”, soltou Evaristo Costa, juntamente com a montagem na qual o amigo surge com longas madeixas, além de uma enorme barba no rosto.

Fábio de Melo, por sua vez, não deixou barato, e fez questão de responder à alfinetada do colega. “Saudade do tempo que este perfil estava sob comando de pessoas sérias”, respondeu.

https://www.instagram.com/p/CBibE5jgpNX/

Internautas entram na brincadeira

Rapidamente, a brincadeira entre Evaristo Costa e Fábio de Melo ganhou ampla repercussão nas redes sociais. Até mesmo famosos deram os seus respectivos pitacos acerca do novo possível visual do sacerdote.

“Pe. Fabio Sapiens de Neandertal”, brincou a jornalista Leilane Neubarth. “Misericórdia”, reprovou a ex-Globo Izabella Camargo. “Adoro”, elogiou Fafá de Belém. “Imagine ele assim naquele app que muda para o rosto feminino?”, indagou Cid Moreira.

Alguns internautas também compararam a montagem com o personagem Rubeus Hagrid, que compõe a saga Harry Potter. Já alguns fãs de Fábio de Melo disseram que não o reconheceram à primeira vista, uma vez que estão acostumados com o sacerdote sempre muito elegante.