Galã da novela mexicana Rubi se emociona em programa de TV

PUBLICIDADE

O ator mexicano, Eduardo Santamarina, que interpretou o médico Alessandro na novela Rubi, participou do programa Sale el Sol, da Imagén Entretenimiento, e passou por momentos emocionantes.

Desligado da Televisa e sem contrato com nenhuma outra emissora no momento, o ator concedeu uma entrevista em que falou da carreira, família e passado. Durante a conversa, ele revelou que teve uma vida difícil com o pai, que nunca foi uma pessoa afetuosa com ele. A relação era distante, mas Eduardo notava que seus primos cumprimentavam seu pai com um beijo.

O ator revelou que sentia raiva e frustração ao ver a cena, pois ele que gostaria de fazer isso, mas não tinha essa proximidade com o pai. Com o passar do tempo, a frustração acabou lhe dando forças para em determinado dia, surpreender o pai com um beijo. A decisão foi libertadora e a partir dali, passou a cumprimentar todas as pessoas com um beijo, mesmo que fossem homens que acabou de conhecer. Falar sobre o passado o emocionou.

Santamarina também foi surpreendido na atração pelos seus três filhos e seus dois enteados, que passaram para lhe desejar um feliz dia dos pais. Eduardo não se segurou e ficou muito emocionado, chamando a atenção dos apresentadores do programa. Os dois filhos mais velhos de Eduardo são frutos do seu casamento com a atriz Itati Cantoral, a Soraya Montenegro da novela Maria do Bairro.

Existem rumores de que o ator poderia estar negociando com a TV Azteca, concorrente direta do Grupo televisa, entretanto, não há qualquer nota oficial da assessoria do ator que confirme ou desminta a informação.