Novela Totalmente Demais: Carolina surta ao ver que Arthur está apaixonado por Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina ficará desesperada ao constatar que Arthur se apaixonou por Eliza, a morena não conseguirá disfarçar o ciúme quando ver o playboy beijando a ruiva durante uma prova do concurso.

Arrasada, ela acabará indo desabafar justamente com Maurice, contando que não tem mais esperança de reconquistar o bonitão. Arthur beijará Eliza na frente de todos porque a garota ficará travada, correndo o risco de ser desclassificada.

Apesar de ser um beijo técnico, Arthur e Eliza descobrirão que há uma química e sentirão algo diferente um pelo outro. Todos ficarão perplexos ao verem o beijaço, mas o baque será maior para Carolina.

A editora-chefa da revista Totalmente D+ sairá arrasada e Maurice irá atrás da morena para tentar acalmá-la. Carol então desabafará: “Eu sempre achei bom não ter nada sério com o Arthur, porque eu achava que isso fazia o nosso amor durar mais tempo. Mas depois eu vi que não tinha amor. Era diversão. E de uns tempos pra cá nem isso“.

Carolina surta com beijaço de Arthur em Eliza

Maurice pedirá para ela não ficar desse jeito, pois é só um beijo técnico, mas a jornalista retrucará, alegando que o filho dele é um canalha.

Carol ainda afirmará que todos viram que não foi apenas um beijo técnico e que ficou claro o quanto ele está interessado na ruiva.

Tentando acalmar a morena, Maurice dirá que Arthur a ama e que ela não pode ficar abalada por uma ‘bobagem dessa’, mas Carol explicará que está com raiva, magoada, triste e não aguenta mais ser enganada.