Novela Totalmente Demais: Dino prepara armadilha para se vingar de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza decidirá esquecer Jonatas para se manter totalmente focada o concurso, mas ela corre o risco de vencer e não conseguir colocar as mãos no prêmio de R$ 150 mil.

Dino descobriu que a enteada está prestes a vencer a disputa e então arrumará um jeito de se vingar da jovem e ficar com todo dinheiro. O cafajeste convocará alguns comparsas para lhe ajudar a ficar com o prêmio e deixar a ruiva sem nada.

O marido de Gilda conseguirá descobrir onde Eliza está, graças a um deslize de Carlinhos. Inocentemente ele mostrará uma foto da irmã posando com luxas de boxe, que foi um trabalho realizado para o concurso.

O sujeito logo observará a logomarca da disputa e dirá: “Não fala nada para tua mãe. Sei muito bem para quem vou mostrar a foto. Obrigado, filho. Estou orgulhoso de você“. Depois disso, Dino entregará a foto para Peçanha e dirá para ele ficar de olho em sua enteada.

Alguns dias depois o malandro perguntará se Peçanha já descobriu alguma coisa e o policial corrupto responderá que com a internet tudo fica mais fácil e que Eliza está participando de um concurso no Rio de Janeiro que dará R$ 150 mil à vencedora.

Dino contará com Peçanha para pegar dinheiro de Eliza

Peçanha ainda revelará que a enteada de Dino está sendo vista como a grande favorita da competição e o cafajeste ficará animado com a notícia, já começando a planejar uma forma de colocar as mãos na grana.

O policial corrupto dirá a Dino que a enteada certamente não lhe entregará o dinheiro, mas o malandro afirma que pegará a grana nem que seja à força e que contará com a ajuda do delegado.