Novela Totalmente Demais: Jonatas ajuda Eliza no concurso, após vê-la beijando Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas estará arrasado por ter visto Arthur e Eliza dando um beijaço na frente de todos durante uma prova do concurso. O empresário alegará que precisou fazer isso porque a aprendiz de modelo estava travada e correndo risco de ser desclassificada.

Eliza precisava beijar um ator para continuar no concurso e Arthur agiu imediatamente para ela não ser desclassificada, só que os dois acabaram sentindo algo mais durante o beijo e todos perceberam uma química entre eles.

Jonatas também viu tudo e ficou arrasado, porém, ao se ver diante de uma oportunidade de ajudar a ruiva, não pensará duas vezes e dará um jeito de beneficiá-la no concurso Garota Totalmente Demais.

Isto acontecerá quando Dorinha resolver fazer um procedimento estético, só que as coisas não sairão conforme o esperado e ela entrará em coma.

Carolina decidirá se afastar do concurso para cuidar da irmã, então Germano pedirá a Jonatas que ele defina qual será o tema da próxima etapa da disputa.

Eliza contará com uma ajuda extra do ex-namorado

Disposto a ajudar Eliza, Jonatas decidirá escolher um ensaio fotográfico onde as participantes do concurso aparecerão como vendedoras de flores. Germano ficará surpreso com a atitude do rapaz e dirá que para Eliza isso será muito fácil.

Olha lá, não podemos ter parcialidade com nenhuma candidata“, alertará o empresário, mas o rapaz alegará que o concurso é para eleger a candidata mais simpática, então nada melhor do que esta prova para ver quem é a melhor neste quesito.

Germano perceberá que o rapaz está dando uma de espertinho para beneficiar Eliza, mas não reprovará a sugestão dele.