Christian Chávez é alvo de seus ex-namorados em processo judicial por agressão

PUBLICIDADE

Após ser acusado de quebrar uma garrafa na cabeça do ex-namorado, Maico kemper, a defesa do estilista holandês afirma que já está em contato com outros ex-namorados do cantor para que eles contem seus testemunhos de violência doméstica vivida ao lado de Christian Chávez.

Na imprensa, surgiram rumores de que Kemper estaria tentando extorquir o cantor para conseguir dinheiro. Ao ser questionado sobre essa possibilidade, o advogado de Maico, Oscar Mora, disse que isso não é verdade, mas salientou que está disposto a negociar um acordo indenizatório entre as duas partes para dar um fim ao processo.

A declaração de Mora, entretanto, apenas deixou as pessoas mais desconfiadas de que a suposta extorsão realmente existe. Christian ou sua assessoria de imprensa não falaram sobre o assunto ainda.

Vale lembrar que Christian já esteve envolvido em outro caso de polícia por violência em 2013, mas nesse caso, ele foi a vítima. O ator foi fotografado com hematomas no rosto e com o braço imobilizado, após declarar que foi agredido pelo ex, Ben Kruger.

Meses mais tarde, o cantor tentou tirar a própria vida. O caso foi relevado por Christian um bom tempo após o ocorrido, mas os fãs já desconfiavam por conta de uma publicação que ele fez nas redes sociais antes da tentativa.

Quem salvou sua vida nessa situação foi Anahi, que também integrou o grupo RBD e a novela Rebelde. Amiga de Christian, Anahi chegou ao apartamento do cantor, mas não foi atendida. Ela conseguiu arrombar a porta e entrou. Chávez conta que só se recorda de vê-la sobre seu corpo tentando acordá-lo. O astro pop atribui a amiga ter continuado vivo.