Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 22/06: Maria fere Carlota e tenta raptar bebê de Montserrat

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na segunda (22), no SBT, Maria acerta Carlota na cabeça e pega bebê de Montserrat.

Ainda no mesmo capítulo, Renato chega ao hospital, querendo saber o que ocorreu. José Luis diz não saber o que aconteceu, mas sua noiva estava no chão quando acordou. O rapaz pede para o amigo chamar um médico.

Montserrat vai atrás de Alessandro, encontrando Rosário, que está emocionada. Graziela se lembra da noite em que revelou estar grávida, mas perdeu seu bebê. Ezequiel e Carlota se encontram no restaurante, tentando entender o motivo de nunca terem se casado.

Maria tenta se matar

Adolfo revela para Pedro que Demétrio é o verdadeiro filho de Benjamin Almonte. Ao chegar em casa, Alessandro vê Maria. A jovem avisa que já estava indo embora, mas preferiu esperar para se despedir dele.

Em seguida, o fazendeiro nota que ela cortou os pulsos, caindo e desmaiando. Socorrida e recuperada, Maria implora para Alessandro deixá-la ficar, não a tirando de sua vida, pois ela não suportaria ficar longe dele.

Depois de buscar José Luis no hospital, Angélica coloca o namorado contra a parede, querendo saber se ele esteve com Alessandro. Constrangido, o marinheiro tenta desconversar, alegando que não importa.

Padre Anselmo e Dominga salvam bebê de ser raptado por Maria

Alessandro e Demétrio comentam sobre o exame de DNA, mas Graziela arma para que tudo saia dentro do esperado. Maria volta para a fazenda, encontrando Carlota e o bebê no jardim. Aproveitando o momento, ela atira uma pedra a cabeça da tia de Montserrat, pegando a criança.

Momentos depois, Maria se assusta ao ver padre Anselmo e Dominga. Ao ver Carlota gritar por socorro, Maria foge. Posteriormente, o padre resolve ajudar Demétrio.