in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 22/06: Poliana mente para Luísa, que não deixa ela saber da verdade

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda (22), Poliana mente para Luísa, não contando o que aconteceu.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir convencer Falcão a deixar que o projeto do CLP volte a funcionar na comunidade, Lindomar tem uma brilhante ideia, indo ao encontro do bandido para apresentá-la, na esperança que ele goste.

Conversando com Falcão, Lindomar oferece compor uma música em homenagem ao pai dele, um dos maiores bandidos da comunidade, em troca dele liberar as atividades do CLP na região. Falcão pensa sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Pendleton descobre o que aconteceu com Poliana

Depois de uns segundos pensando, o rapaz topa o acordo, permitindo que a escola volte a realizar suas atividades na comunidade. Pendleton chama Ester para uma conversa séria, revelando tudo que aconteceu com Poliana.

Vini incentiva Guilherme a perdoar seu pai. Antônio comenta com Nancy sobre sua filha, confirmando que ela anda muito estressada, mas não lhe deixa saber de nada, fazendo mistério de tudo. Luísa pressiona Poliana, tentando descobrir o que foi que aconteceu.

Pendleton pede perdão para Poliana

Sabendo o que sua tia é capaz de fazer se ficar sabendo da verdade, Poliana não revela nada, omitindo os fatos. Depois de saber da verdade, Pendleton pede perdão para Poliana, revelando o verdadeiro motivo de ter criado Ester.

Muito preocupado com seu futuro, Waldisney procura Nancy, querendo saber se ela o denunciou para a polícia. As Aventuras de Poliana vai ao ar depois do programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 22/06: Betty deixa Roberto boquiaberto com sua mudança

Novela Totalmente Demais: Eliza flagra ex de Arthur dando um beijão nele