Novela Totalmente Demais: Eliza flagra ex de Arthur dando um beijão nele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha se mostrará extremamente irritada com a aproximação de Arthur e Eliza, pois a dondoca acredita que o filho deveria se envolver é com Carolina.

A madame bem que já tentou aconselhar o filho, mas ele não quer saber de ninguém se intrometendo em sua vida e se mostra cada vez mais atraído pela ruiva.

A personagem de Glória Menezes não aceitará esse relacionamento e logo planejará uma forma de separá-los de uma vez por todas.

A dondoca ligará para uma ex do filho, convidando para passar uma noite na casa do empresário, sem que ele saiba de nada.

Arthur estará jantando fora com Eliza, sem imaginar que a mãe está com um plano que certamente o deixará em uma situação difícil.

Quando Arthur chegar em casa, acompanhado de Eliza, irá se deparar com Dani, interpretada pela atriz Fernanda Motta. Ele ficará surpreso ao ver sua paixão do passado e ela vai logo questionando: “Ficou com saudade de mim, é?”.

Antes mesmo do playboy responder, Dani se aproxima do ex e dá um beijão nele, deixando Eliza constrangida e sem saber o que fazer. Após o beijo caliente, Arthur dirá que realmente está surpreso com a presença da ex em sua casa, pois pensou que ela tivesse ido para Nova York.

Eliza fica sem graça com presença da ex do Arthur

Eu vou amanhã, mas você me convidou para passar a noite aqui“, dirá a jovem, deixando Arthur confuso.

Stelinha entrará na conversa para revelar que ela foi quem convidou a ex do filho, pois tem certeza que o empresário não deixaria Dani dormir em um hotel.

Eliza pedirá licença e irá para o seu quarto. Dani logo perceberá que ficou o maior climão e chegará a comentar com Arthur que não quer atrapalhar: “Se eu tiver atrapalhando seu casinho com a sua nova modelo me fala“.