Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 22/06: Ofélio descobre pista que pode levar ao paradeiro de Isabela

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de segunda-feira, 22 de junho, Ofélio descobre importante pista sobre paradeiro de Isabela.

Ainda no mesmo capítulo, discutindo muito por causa dos buquês de flores, elas acabam descobrindo que uma não mandou nada para a outra. Após conseguir alta, recuperando-se do acidente totalmente, Otávio volta ao trabalho com força total.

Ao entrar na empresa, o empresário é pego de surpresa por seus funcionários, que prepararam uma linda festa de boas-vindas para ele. Ainda sem lembrar de algumas coisas, Otávio não percebe que demitiu Safira.

Ofélio revela para Júlia, André e Joaquim pista do paradeiro de Isabela

Durante a festa, ele questiona para saber o motivo da ausência dela, não entendendo o porque não foi trabalhar. A paz entre Fiorina e Nina dura pouco, pois uma volta a implicar com a outra, deixando claro que jamais deveriam ter voltado a se entender.

Ofélio consegue uma pista do paradeiro de Isabela, entregando nas mãos de Júlia, Joaquim e André, pedindo que eles vão até o local para verificar, mas que tomem muito cuidado para não serem descobertos.

Sabrina conta segredo para Mateus

Sabrina revela para Mateus que esconde um segredo, afirmando que será dos dois, pois ela irá contar tudo para ele. A garota revela que usa seu tempo livre para se transformar na Super Sabrina, defendendo as pessoas que precisam de sua ajuda.

Depois de revelar sua identidade secreta para Mateus, Sabrina diz que não é a única pessoa com segredos, pois agora eles também têm um, mas faz Mateus prometer que não contará nada para ninguém, sendo um assunto proibido.