Resumo Brega e Chique (Viva) 22/06: após afronta de Cláudio, Rafaela quer processá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda (22), Rafaela ameaça processar Cláudio, após ser afrontada por ele.

Ainda no capítulo, brincando com Rafaela e Rosemere, Cláudio afirma que sua mancha era no lado direito de seu corpo, pois sabe que a de Herbert era do lado esquerdo. Ambas continuam encucadas, mas não dizem nada.

Durante o jantar, Rafaela aproveita para pedir o cheque que Cláudio havia oferecido para sua filha, mas o empresário se recusa a dar um centavo do dinheiro que havia prometido, fazendo Rafaela se revoltar com sua atitude.

Rafaela deixa Cláudio e Rosemere sozinhos

Irritada, ela vai embora do restaurante, afirmando estar muito decepcionada com a afronta dele, que não teve a mínima decência de cumprir com sua palavra. Não se conformando com a afronta, Rafaela vai atrás de Montenegro.

Afirmando estar com muita raiva de Cláudio, Rafaela diz o que pretende fazer, garantindo que ele vai dar o dinheiro que prometeu para sua filha. Mais tarde, Montenegro procura Cláudio, afirmando que o nome dele não pode ser envolvido em escândalos judiciais.

Cláudio se preocupa com Belotti

Balthazar e Bruno montam um esquema para fazer Lourival se sentir desconfortável na marcenaria, resolvendo ir embora do local de uma vez por todas. Belotti vai atrás de Montenegro, querendo alertá-lo.

O bancário diz que ele não deve ser cúmplice de Herbert, parando de acobertar as falcatruas dele. Cláudio fica preocupado, percebendo que Belotti sabe mais do que ele poderia imaginar, podendo colocar todo seu plano em risco.