Resumo Os Mutantes (RecordTV) 22/06: para vingar Meduso, Gór exige que lhe tragam a cabeça de Fredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta segunda (22), ao saber que Meduso morreu, Gór pede a cabeça de Fredo.

Ainda no capítulo, os outros mutantes conseguem fugir da Depecom, mas Marta acredita que Meduso esteja morto. Luna descobre que Valente não consegue se lembrar de nada, ficando surpresa com a falta de mémória dele.

Gabriela é presa por Rico, mas grita por socorro. Conseguindo se soltar da cama, Joca trata Gabriela com agressividade. Nati não consegue contar a verdade para Miguel e Aline, tendo muito medo do que eles possam fazer.

Miguel salva Gabriela, em Os Mutantes

Irma continua insistindo em levar todos os objetos mais valiosos da mansão, não deixando sobrar nada. Sem perceberem que estão sendo vigiados o tempo todo por Fernando e Ariadne, Ágata e Aquiles caminham pelo parque.

Aproveitando a oportunidade, Miguel dispara um dardo tranquilizador em Gaspar, querendo deixá-lo mais calmo. Gabriela pede ajuda de Miguel, afirmando que Rico está tentando mordê-la. A médica pede que ele não o deixe fazer isso.

Gór quer que Metamorfo mate Fredo

Miguel aponta sua arma para o mutante, exigindo que ele a solte. Fredo e Marta ficam chocados ao verem o esqueleto de Paglia no chão. Toni e Cléo se deparam com várias formigas indo em direção a eles.

Os dois ficam com muito medo de serem atacados por elas. Para vingar a morte de Meduso, Gór exige que Metamorfo vá atrás de Fredo, fazendo com que ele pague pelo que fez com seu amigo. Samira questiona para saber o que Juli fará com os bebês, descobrindo que a médica pretende usá-los em seus experimentos.