Resumo Apocalipse (RecordTV) 22/06: Bárbara descobre gravidez

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo desta segunda-feira, 22 de junho, na novela Apocalipse, Bárbara descobre estar grávida.

Ainda no capítulo, Débora é provocada por Adriano, mas não cai no jogo dele. Mais tarde, Adriano leva Glória até Susana, pedindo que ela lhe ajude a abrigá-la. Chico e Dudu se estranham, causando confusão no bar de Diogo.

Estela e Talita se emocionam com o reencontro, se abraçando. Ricardo procura Stefano para uma conversa. Tamar diz ao marido que chegou a hora deles contarem a verdade para Noah. César confessa que tem vontade de conversar com Benjamim sobre as descobertas que foram feitas por Zoe.

Moisés e Elias chocam com comunicado, em Apocalipse

Susana recebe uma ligação de Estela, que lamenta pelo acontecido. Em Jerusalém, Moisés e Elias anunciam que todos ficarão sem água por mais de dois mil dias. César entra em contato com Benjamin, revelando o que Zoe descobriu sobre Ricardo.

Noah estranha ao ver seus pais pedindo para ter uma conversa séria com ele. Fingindo que ignora o caso de sua esposa com Luca, Adriano acerta um soco na cara de dele. Bárbara descobre estar esperando um novo herdeiro. Zoe ajuda Soraya a fazer as tarefas domésticas da casa.

Jonas e César conversam sobre Ricardo, em Apocalipse

Jonas conversa com César, avisando que não adianta ele tentar abrir os olhos das pessoas para o novo Anticristo, pois todos estão cegos, não conseguindo enxergar nada. Benjamin oferece um androide para Susana levar em sua viagem de volta ao Brasil.

Noah fica chocado com a revelação de seus pais. Henrique não revela o nome do policial corrupto. A prisão de Henrique deixa Ângela satisfeita.