Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 22/06: Isaura vence e consegue sua carta de alforria

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta segunda-feira, 22 de junho, na RecordTV, Isaura consegue sua liberdade.

Ainda no capítulo, Miguel não consegue conter suas lágrimas, após ver sua filha dando a volta por cima, saindo vitoriosa da situação humilhante que foi submetida. O capataz tem esperanças de que tudo na vida dela melhore.

Sem dinheiro para nada, após sofrer difícil derrota, Leôncio não tem mais nada o que fazer na fazenda, pois ela não lhe pertence mais. Arruinado, o fazendeiro vai embora a pé, pois não tem nem mais cavalo para cavalgar.

Isaura está pronta para recomeçar

Depois de muitos anos esperando por sua liberdade, Isaura finalmente recebe sua carta de alforria, comemorando muito a nova empreitada de sua vida, pois agora está livre para ser feliz a lado do homem que sempre amou.

Malvina também revela que chegou sua hora de partir, voltando para casa de seu pai, de onde jamais deveria ter saído. Após se despedir de todos, ela é abordada por Leôncio, que lhe pede para ir à fazenda de seu pai, precisando que ele lhe dê alguma ajuda, não podendo ficar na rua da amargura.

Raimundo e Francisco são expulsos da fazenda por Isaura

Isaura e Álvaro avisa para Raimundo e Francisco que eles também podem pegas suas coisas, saindo das terras que lhes pertencem, pois não são mais bem vindos no local. Rosa comemora com André, beijando-o com toda sua paixão.

Os quilombolas chegam à fazenda, mostrando que estão prontos para atacar. Com dó do marido, Malvina o leva para fazenda, chegando em casa com ele, surpreendendo sua família.