Horóscopo de Hoje: acompanhe o que os astros estão prevendo para seu signo (22)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (22/06). Boa sorte!

Áries: tenha confiança e não se permita ficar assustada com as aparências. A festa será o lugar ideal para que você consiga a pessoa que você quer. Este é o momento de ter ousadia!

Touro: o ambiente das emoções irá se acalmar e isso garantirá a você encontrar coisas em comum com seu(sua) parceiro(a). Hoje deverá ser um dia tranquilo e construtivo. Sua cara-metade está mais inteirada do que você pensa.


Gêmeos
: você possivelmente estará cobrando muito de seu(sua) parceiro(a). Por mais que os últimos tempo tenham sido perfeitos, é necessário que você descanse antes de conseguir conquistar o que sonha.


Câncer
: você estará muito atraente. Tudo será possível no dia de hoje! Antigos sonhos poderão acabar se tornando reais. Isso poderá ter um envolvimento com alguém do passado e sumiço de um problema.


Leão
: você acaba desconfiando quando não existem motivos para isso. Não é seu sexto-sentido falando alguma coisa para você, isso é resultado de seus receios. Seu desafio é encarar esses questionamentos a fim de atingir suas metas.


Virgem
: você experimentará uma onda apaixonada com seu(sua) parceiro(a). Cansativo, porém com muita emoção! Não questione, somente abrace a paixão.


Libra
: não comprometa suas possibilidades ao se apressar para fazer as coisas sem pensar. Considere a hesitação que poderá achar em seu(sua) parceiro(a). Sua capacidade estrategista irá ajudar você a alcançar sua meta.


Escorpião
: sua vida no amor lhe dará muito prazer. Você sentirá que precisa se jogar de forma completa nas questões amorosas. Nada perturbará seu lado tranquilo. Você irá fazer bases concretas.


Sagitário
: você possui maior capacidade de poder nas mãos do que você achava. Você necessita batalhar contra o fatalismo oriundo do seu passado, porém não é relevante para a sua situação atual.


Capricórnio
: um e-mail ou telefonema virará você de pernas para o ar. Sua necessidade emocional será ativada. Analise antes friamente as coisas antes de se jogar em algo que será arrebatador.


Aquário
: você vai flutuar em um local tranquilo caso aceite jogar o mesmo jogo que seu(sua) parceiro(a). Não tenha receios. Você ganhará segurança nas emoções e uma paixão incontrolável.


Peixes
: você saberá de forma instintiva como conduzir de forma sutil os diálogos com seu(sua) parceiro(a) para o lugar que você deseja. Este é o momento de mostrar seus planos, de conversar sobre o que deseja e ser entendido mesmo com todas as contradições.

Namastê