Novela Totalmente Demais: Germano descobre que Lili foi com Rafael para a cama e surta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente demais, Germano ficará furioso ao descobrir que Lili foi para a cama com o ex-genro e sentirá vontade de socar a cara de Rafael. O empresário só não chegará a agredir o fotógrafo porque será impedido por Carolina.

A princípio, Germano não desconfiará de nada e achará ruim com quem insinuar alguma coisa sobre a amizade de Lili com o ex-genro, mas acabará descobrindo que os dois realmente estão tendo um caso.

Cassandra, que vai ao apartamento de Rafael e flagra o rapaz no maior climão com a ricaça, irá atrás do presidente da Bastille e contará que a madame já fez a fila andar.

Antes disso a jovem vilã tentará chantagear Rafael para se dar bem no concurso Garota Totalmente Demais, mas como ele não cederá, então Cassandra contará tudo para germano.

Sua mulher gata e bem conservada tá de rolo com o fotógrafo galinha do concurso. A dona Lili e o Rafael. Eles tão se pegando“, dirá a vilã para o empresário, que ficará sem acreditar no que está ouvindo.

Ele só não expulsará a fofoqueira porque respeita muito o pai dela, mas pedirá que não lhe dirija mais a palavra.

Ciúmes toma conta de Germano, em Totalmente Demais

Mas Carolina logo perceberá que Germano está para estourar e irá perguntar o que aconteceu, então o empresário explicará que lhe disseram que Rafael e Lili estão juntos no estúdio e que até já vinha desconfiando disso.

A jornalista dará início a evento e Germano ficará com ódio mortal do rival, querendo socar a cara dele. Rafael logo perceberá o climão e ainda provocará, dizendo que se for preciso encara o empresário.