Novela Totalmente Demais: Germano fica com medo de ter seu segredo descoberto por Lili

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano se mostrará preocupado, com medo de que Lili venha a descobrir seu grande segredo. A empresária fica furiosa com o marido achando que ele se envolveu com Carolina, sem imaginar que ele teve um caso no passado com Gilda.

A mulher trabalhou de babá na mansão e acabou se envolvendo com o patrão, chegando a engravidar dele, mas logo saiu do emprego e não contou a Germano que estava esperando um bebê dele.

O empresário teme que Lili descubra que ele se envolveu com Gilda, mas o que Germano nem imagina é que Eliza na verdade é sua filha. O galã precisará desabafar com alguém e acabará sobrando para Carolina ter que ouvir toda história.

Germano abre o jogo com Carol, em Totalmente Demais

Eu sei que eu vou pro inferno, aliás já tô nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras“, desabafa Germano, alegando ainda que chegou a sentir desejo pela empregada, mas que sempre amou Lili e que não tinha intenção de terminar o casamento para ficar com a funcionária.

Carolina se mostrará chocada com as revelações e ainda acusará o empresário de ser o ‘típico machista’, pois alega que ama a esposa, mas vai logo se aproveitando da empregada e agora fica em apuros, com medo de que a verdade venha à tona.

Lili acabará dando o troco no marido porque se envolverá com Rafael, seu ex-genro, mas ela só fará isso porque terá brigado com Germano e acabará se entregando ao fotógrafo que também demonstrará interesse em ficar com a ex-sogra.