Resumo Ouro Verde (Band) 23/06: Amanda e Jorge têm conversa reveladora escutada por Lúcio

PUBLICIDADE

Na Band, no capítulo desta terça-feira, 23 de junho, em Ouro Verde, Lúcio escuta conversa de Jorge e Amanda.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim está desesperado atrás de dinheiro, exigindo que Miguel lhe dê sua parte do banco ou lhe empreste. O banqueiro diz que não pode fazer nada, estando longe de sua alçada.

Amanda é confortada por Jorge, que pede para ela não se sentir culpada pelas coisas que acontecem, sendo normais, porém, ela não consegue deixar de pensar que tudo é culpa sua, pois não foi a pessoa que precisava.

Lúcio anuncia volta de Joaquim

Os dois são interrompidos por Lúcio, que escuta toda a conversa, descobrindo toda a história da falsa da documentação. Momentos depois, Lúcio é comunicado sobre o retorno de Joaquim para Portugal, ficando preocupado.

Jorge também fica sabendo, temendo pelo que possa acontecer com sua namorada. Não tendo muito tempo para agir, o fazendeiro resolve ir atrás dela, não a deixando ficar sozinha, pois sabe que o bandido deve estar atrás deles.

Otelo vai ao encontro de Mônica, que está ansiosa para falar da venda do banco, mas é surpreendida pelo executivo, que não para de dar em cima dela. A médica tenta se esquivar, mas Otelo continua jogando pesado.

Mônica rejeita Otelo, em Ouro Verde

Para fazê-lo parar com sua perseguição de uma vez por todas, Mônica afirma não querer nada com ele, pois tem namorado e não está disposta a fazê-lo ganhar um par de chifres, pois o ama muito e não quer magoá-lo.

Antônio é pego de surpresa pelo retorno do ex-marido de Inês, que chega para bagunçar ainda mais a vida deles, causando enorme constrangimento.