Resumo Fina Estampa (Globo) 23/06: Ferdinand prende Amália na mansão de Griselda e incendeia tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de junho, Ferdinand incendeia casa de Griselda com Amália dentro.

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina provoca o ex-marido, criticando o novo restaurante dele, mas acaba sendo expulsa pelo cozinheiro, que não permitirá que ela estrague uma das noites mais importantes de sua vida.

Paulo resolve ir ao hospital para ver como Esther está, mas se depara com Guaracy, que também está no local. Revoltada, Tereza Cristina entra em contato com Ferdinand, exigindo que ele faça o serviço sujo quanto antes.

Rafael vai ao encontro de Amália

A megera afirma que quer ver a casa de sua rival em chamas. Barinski e Silveira conversam. Rafael consegue um mandado para sair da prisão, indo atrás de Amália para conversar com ela, matando sua saudade.

Ferdinand entra na mansão de Griselda, prendendo Amália, que fica desesperada, tentando entender o que está acontecendo. Enquanto isso, Rafael chega ao condomínio da família de sua namorada. A casa de Griselda começa a pegar fogo.

Griselda se desespera ao saber que sua filha está na mansão

Tereza Cristina, não querendo que ninguém descubra sua armação, finge estar surpresa com o incêndio na casa de sua rival. A megera está se divertindo muito com tudo que está acontecendo, mas não deixa ninguém notar.

Griselda chega à sua casa, vendo-a ser destruída pelo fogo. Momentos depois, a milionária descobre que sua filha está lá dentro, implorando para alguém salvar a vida dela, não a deixando morrer no meio do fogarel.