Resumo Totalmente Demais (Globo) 23/06: em clima de romance, Germano e Carolina são flagrados por Rafael

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, nesta terça-feira, 23 de junho, Rafael flagra Carolina e Germano em clima de romance.

Ainda no mesmo capítulo, Carolina surpreende sua equipe ao revelar que a próxima prova do concurso será um comercial romântico, na qual as participantes terão que usar e abusar do charme que possuem.

Nervosa com a prova, Eliza conversa com Arthur, alertando sobre sua insegurança. A ruiva não sabe se conseguirá fazer o que está sendo proposto por Carolina. João e Maria vêem Lili saindo com Rafael, tiram foto e entrega nas mãos de Dorinha.

Dorinha arma para unir Carolina e Germano

Arthur quer preparar Eliza para o editorial romântico da revista, pedindo que Max dê um beijo nela, porém, a ruiva trava, não conseguindo fazer a encenação, mesmo sabendo que o beijo será técnico. Dorinha quer unir sua irmã com Germano.

Para fazer os dois se aproximarem cada vez mais, Dorinha resolve promover um jantar, não aceitando não como resposta. Durante o encontro, Germano vê a foto de Rafael e Lili no celular de Dorinha, ficando surpreso.

Em Totalmente Demais, Arthur e Eliza se beijam

Vendo que Eliza não está destravando com Max, Arthur resolve fazer a encenação do beijo com ela, pedindo a ruiva relaxe, deixando-o fazer o resto. Os dois começam a se beijar, fazendo o clima ficar intenso.

Mais tarde, Rafael retorna para sua casa, flagrando Germano com Carolina. O fotógrafo percebe que os dois estão em clima de romance, ficando espantado com a canalhice de seu ex-sogro, percebendo que Lili estava certa o tempo todo.