Novela Totalmente Demais: Eliza deixa fama subir à cabeça e trata florista com grosseria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza deixará a fama e a riqueza lhe subir à cabeça e terá uma atitude lamentável. A ruiva irá a um jantar e acabará tratando com grosseria uma vendedora de flores que passará no restaurante para tentar ganhar algum dinheiro.

Mas logo em seguida, Eliza se lembrará de tudo que viveu no passado e ficará arrependida pelo que fez com a florista. Toda esta confusão começará com Arthur querendo provar que a aprendiz de modelo mudou e que agora é uma mulher refinada.

O empresário levará a ruiva para um jantar, juntamente com Carolina, só que a jornalista ficará provocando a garota o tempo todo, até conseguir tirá-la do sério.

Eliza já estará furiosa quando uma florista se aproximar, então ela gritará: “Ninguém quer flor aqui não, a gente só quer champanhe“.

Pietro, que também estará presente neste jantar, ficará perplexo com a grosseria da jovem. Carolina não perderá a oportunidade de mais uma vez provocar Eliza, que na mesma hora cairá em si.

Eliza se mostra arrependida, em Totalmente Demais

Menina, desculpa, eu não queria ter dito aquilo“, dirá a ruiva. A florista responderá que está tudo bem, pois está acostumada a ser tratada assim por ‘gente chique’.

Arrependida, Eliza implorará pelo perdão da garota: “Eu não sou assim, eu sei exatamente como você se sente. Você pode não acreditar, mas um dia eu vendi flor. Aqui mesmo nesse restaurante. Também fui muito maltratada… Eu não tinha o direito de ter sido grosseira com você. Desculpa, por favor“.

Disposta a corrigir o erro cometido, Eliza dará um forte abraço na vendedora e ainda comprará todas as flores e distribuindo entre os clientes do restaurante.