Resumo Malhação (Globo) 23/06: MB quer Felipe fora da banda

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, na terça-feira, 23 de junho, MB quer tirar Felipe da banda, após terrível discussão.

Ainda no capítulo, Keyla comunica suas amigas que irá ao encontro de Deco, pedindo que elas segurem as pontas até voltar. Lica aprende a grafitar com Felipe. Keyla fica distante, não conseguindo se concentrar no ensaio.

Tina e Ellen percebem que ela está distante, repreendendo-a. MB e Lica discutem por causa de Felipe. Keyla envia uma mensagem para Deco. Tato pede ajuda de Anderson, querendo que ele conserte o som que Roney usará em seu show.

Marta e Luís se beijam, no capítulo de Malhação

O rapaz alerta que sem o som Roney não conseguirá fazer o show. MB faz de tudo para conseguir afastar Felipe da banda, avisando que não trabalha com pessoas traíras como ele. Marta beija Luís. Edgar e Malu não conseguem se entender.

Dóris olha para sua escola toda arrumada, ficando muito satisfeita com o trabalho que os alunos tiveram para colocar tudo no lugar. A diretora tem certeza que eles conseguirão virar o jogo, arrecadando bastante dinheiro para o conserto do telhado da escola.

Deco vai atrás de Keyla, em Malhação

Benê, preocupada com a renda da festa, fica de olhos nos cálculos que os alunos estão fazendo. Keyla não consegue escutar a mensagem de Deco, que avisa estar indo atrás dela para resolver a situação dos dois de uma vez por todas.

Na tela da Globo, Malhação (Viva a Diferença) está sendo exibida por volta das 17h50, sempre depois de o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Êta Mundo Bom.