Namorada de Babu Santana quebra silêncio e abre o jogo sobre estado de saúde do ator

PUBLICIDADE

Um dos grandes protagonistas da última edição do programa Big Brother Brasil, o ator e cantor Babu Santana deu entrada no hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última semana, após passar mal. O estado de saúde do “Paizão” tem preocupado os fãs, e o mistério ainda segue no ar.

Em entrevista à revista Quem, a namorada do ex-brother, Tatiane Melo, revelou que ele está bem, no entanto, não soube explicar o que teria levado o artista a se sentir mal, passando assim vários dias internado.


“Ele está fazendo exames de rotina. Continua internado, mas está estável! Ele está bem, graças a Deus”
, disse a namorada de Babu Santana.

Através de um comunicado divulgado na última semana nas redes sociais, Tatiane informou que Babu Santana testou negativo para o coronavírus. No próprio perfil do ex-BBB foi publicado uma mensagem para tranquilizar os fãs, e solicitar energias positivas para o ator e cantor.

Tatiane também publicou um comunicado nas redes sociais, no qual informa que a suspeita de Covid-19 já foi descartada. Ela ainda informa que os médicos tão dando toda atenção ao ator e músico.

“Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo”, diz a nota divulgada após internação de Babu.

Participação no BBB

Figura de destaque na vigésima edição do reality show da TV Globo, Babu Santana acabou não ficando para disputar a grande final, e foi o último brother eliminado antes da decisão, que teve a médica anestesista, Thelma, como vitoriosa.

Apesar de não ter faturou o título de campeão do programa, Babu deixou a casa tendo ganhado vários prêmios, e ainda conseguiu um emprego para trabalhar na emissora carioca.