Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 23/06: Fragoso pede Filomena em casamento

PUBLICIDADE

Na novela Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de junho, Fragoso quer que Filomena se case com ele.

Ainda no capítulo, decepcionado com Filomena, Candinho agradece Sandra por ter lhe mostrado a verdade sobre a dançarina. Eponina pede para Pancrácio não lhe procurar nunca mais. Diana consegue arrancar mais dinheiro de Severo.

Cunegundes fica sabendo que Candinho está milionário. Se abrindo com Zé dos Porcos, Mafalda diz que sofreu menos do que pensou, pois já não ama Romeu da maneira que pensava. Gerusa questiona Osório sobre sua saúde.

Candinho e Filomena discutem

Candinho confronta Filomena sobre o quadro pintado pelo ex-amante dela. Candinho declara a decepção que está sentindo por causa de Filomena. Frustrada, a jovem revela que não fez por mal, mas desiste de revelar sua gravidez.

Celso e Maria comemoram a notícia que Aninha sairá do hospital. Mafalda garante para sua tia que não quer mais casar com Romeu, afirmando que ele magoou muito seu coração, não sentindo mais nada por ele.

Sandra arma para conquistar Candinho
, em Êta Mundo Bom

Sandra diz para sua tia que quer ensinar regras de etiqueta para Candinho, além de comprar novas roupas para ele, assim poderá se tornar um homem da sociedade. Braz promete que irá se vingar de Severo e Diana por causa de sua mãe.

Mais tarde, Filomena revela para Fragoso que está grávida de Candinho, não sabendo o que fazer, pois ele não quer mais saber dela, pensando que ela é uma mulher perdida. Fragoso propõe casa com ela. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.