Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 23/06: Pendleton deixa 0110 para se dedicar a Poliana

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, nesta terça-feira, 23 de junho, Pendleton decide se afastar da 0110 para cuidar de Poliana.

Ainda no capítulo, Antônio, Nancy e Branca vão ao hospital para fazer uma visita para Poliana. Filipa se sente muito feliz com o acidente de Poliana, pois assim terá a oportunidade de conseguir ser a protagonista da peça de fim de ano da escola.

Jeff recebe uma proposta tentadora de Gabi. Helô pede aos alunos que escrevam mensagens de apoio para Poliana, assim ela se manterá motivada, tendo forças para conseguir lutar. Mário começa a suspeitar de Ester.

Luísa ganha presente valioso de Glória, em As Aventuras de Poliana

O garoto não consegue tirar da cabeça que ela tenha alguma coisa a ver com o acidente de Poliana. Glória presenteia Luísa com algumas joias de sua mãe. Disfarçado para não ser descoberto, Roger vê Verônica trabalhando na comunidade.

Os amigos de Poliana começam a preparar uma surpresa para ela, resolvendo gravar uma música para ela assistir no hospital. O delegado começa a fazer uma nova investigação para descobrir o paradeiro de Roger

Pendleton faz comunicado geral para seus funcionários

Acreditando que Débora tenha alguma informação sobre o empresário, a polícia vai atrás dela, pressionando-a para que ela diga a verdade. Nervosa, a mulher não sabe o que dizer. Preocupado com a saúde de Poliana, Pendleton toma uma importante decisão.

Durante um anúncio oficial, o empresário revela para todos os funcionários sua decisão de se afastar por um tempo da empresa. Pendleton diz que quer dar mais atenção para sua filha, ajudando-a passar por esse momento difícil.