Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 23/06: Mateus segue Sabrina e descobre que ela é rica

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 23 de junho, em Cúmplices de Um Resgate, Mateus descobre que Sabrina é rica.

Ainda no mesmo capítulo, Mateus acha engraçado tudo que Sabrina lhe fala, mas garante que ela não precisa de nenhum segredo ou superpoderes para ser uma pessoa mais legal, sendo que isso não irá defini-la bem.

O garoto aconselha a ser ela mesma. Em casa, conversando com seu pai sobre os desvios de dinheiro que está acontecendo na empresa, Safira afirma ter certeza que Regina está envolvida, mas não tem como provar, por enquanto.

Sabrina é perseguida por Mateus, mas nem nota

Apesar de tudo, a executiva afirma que fará o possível e o impossível para conseguir provar que ela tem participação no desvio de dinheiro, pois está mancomunada com seu irmão, que já vinha roubando a empresa.

Desconfiado de Sabrina, Mateus segue a menina para saber onde ela mora, descobrindo que ela não é pobre como eles, pois mora em uma mansão enorme, maior que a de Isabela. Mais tarde, Marina revela para Fiorina que recuperou sua memória.

Fiorina descobre segredo de Marina, em Cúmplices de Um Resgate

Fiorina fica feliz por ela, pois poderá voltar para sua vida, mas a ex-governanta de Regina revela que ainda não pode voltar para sua casa, precisando resolve algumas coisas do passado primeiro. Ambas se despedem, deixando a emoção tomar conta delas.

Nico continua treinando para a corrida de cavalos, se empenhando muito para conseguir fazer tudo direitinho, pois quer sair vitorioso da prova de qualquer maneira.