Resumo Brega e Chique (Viva) 23/06: Cláudio quer matar Belotti

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta terça-feira, 23 de junho, no canal Viva, Cláudio planeja matar Belotti.

Ainda no capítulo, preocupado com as descobertas que Belotti vem fazendo, Cláudio deixa claro para Montenegro que terá de matá-lo se ele continuar avançando nas investigações, não podendo correr o risco de ser descoberto.

Montenegro questiona sobre sua ideia, acreditando ser absurda, pois ele não pode se envolver em confusões. O mordomo pede que ele mantenha a calma, garantindo que Belotti não conseguirá saber da verdade.

Cláudio assina cheque como Herbert, mas não percebe

Em seguida, Ana Cláudia chega ao escritório dos dois para cobrar o cheque que o empresário está lhe devendo, afirmando que só saíra de lá quando ele lhe der tudo que é seu. Cláudio resolve ceder, dando o cheque para Ana Cláudia.

Ao olhar o cheque, Ana Cláudia percebe que ele assinou como se fosse seu pai, colocando o nome de Herbert ao invés o dele. A jovem acha graça da situação, mas depois vê que ele assinou no impulso, pois estavam discutindo e nem prestou atenção.

Rafael fica encucada com gafe de Cláudio

Em seguida, a jovem vai embora para casa, mas os dois ficam apavorados, pensando na possibilidade dela ter percebido alguma coisa que não devia. Ao chegar em casa, a jovem relata o que aconteceu no escritório para sua mãe e Francine.

Rafaela e Francine ficam espantadas, pois não é comum alguém cometer esse tipo de gafe, ainda mais com uma pessoa que não conhecem. A socialite planeja investigar para saber o que está contecendo.