Resumo O Clone (Viva) 23/06: Samira revela para sua mãe que namora Zé Roberto

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta terça-feira, 23 de junho, no canal Viva, Latiffa descobre namoro de Samira e Zé Roberto.

Ainda no mesmo capítulo, Yvete vai atrás de Leônidas, apresentado uma conta enorme para ele, mas se irrita ao escutar o empresário falar do clone. Deusa fica sem entender nada do que lhe foi explicado, brigando com Simone.

Lucas não consegue acreditar que até Maysa está convencida de que Léo é um clone, considerando um absurdo a teoria de todos. O casamento de Mustafá e Noêmia vira um dos eventos mais esperados do bairro.

Clarice chora pela ruína de Nando, em O Clone

Todos se preparam para ir ao casamento dos dois. Fingindo ser uma vítima de seu ex-marido, Alicinha diz que não vai fazer papel de interesseira, assinando a procuração. Clarice conversa com Carol, tentando intervir por seu filho, mas a mulher afirma que não pode dar outra oportunidade para o rapaz.

Decepcionada com a oportunidade que seu filho perdeu, Clarice chora, pois queria que tudo fosse diferente, mas percebe que ele não está indo pelo caminho certo, tendo que pagar por suas escolhas ruins.

Samira choca Latiffa com revelação

Mel rouba dinheiro da carteira de sua mãe, mas ela percebe logo. O cartório verifica a assinatura de Alicinha, mas não reconhece a letra. Na casa de Said, a festa de casamento segue animada, fazendo com que todos se divirtam muito.

Samira resolve dizer a verdade para sua mãe, revelando que está namorando Zé Roberto. Lucas é firme com Mel, tratando-a do jeito que ela deve ser tratada. Jade usa todo seu amor para conseguir convencer sua herdeira a lhe perdoar.