Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/06: Bruno quer levar Angelina para os Estados Unidos

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta terça-feira, 23 de junho, Bruno convida Angelina para ir com ele para os Estados Unidos.

Ainda no mesmo capítulo, Bruno aceita a oferta de Débora. Caju afirma que gostaria de fazer Montanhas feliz, apresentando-a para Lindovaldo. O café da manhã preparado por Rita é uma verdadeira maravilha, sendo elogiado por todos.

Félix resolve dar o dinheiro para Débora, após ela ameaçá-lo a contar todas as tramoias dele, no jornal. Montanhas lê uma nova carta de Lindovaldo, que pede para ela esquecê-lo de uma vez por todas.

Luana vira figurante na banda, mas se controla, em Malhação 2008

Capitão coloca bigode e cavanhaque em Caju, assim ele conseguirá ficar outra pessoa, praticamente irreconhecível. Luana descobre que Souza trocou sua voz na versão final da gravação, ficando completamente revoltada.

Yasmin/Souza entra em contato com Bodão, contando que quer trocar o vocalista da banda. Em seguida, Yasmin/Souza sugere que Luana passe a trocar triângulo na banda. Débora revela para Bruno que irá depositar sua parte do acordo.

Capitão aconselha Caju, em Malhação 2008

A patricinha diz que ele deve cumprir com o combinado. Luana retrocede, afirmando que aceita dar a banda uma oportunidade de se tornar profissional. Capitão observa Caju e Montanhas conversar de longe, orientando o rapaz.

A The Banda realiza o clipe dentro do colégio. Luana quase não aparece nas gravações, tendo um destaque inferior ao outros. Mais tarde, seguindo as orientações de Débora, Bruno pede para Angelina acompanhá-lo em sua viagem, pois não suportará ficar sozinho.