Resumo Os Mutantes (RecordTV) 23/06: temendo morrer, Fredo e Marta fogem

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 23 de junho, MartaFredo fogem para não ser mortos.

Ainda no mesmo capítulo, Meduso é dado como morto por Marta, mas os outros mutantes conseguem ir embora da Depecom. Luna fica surpresa ao saber que Valente perdeu a memória, mas desconfia.

Rico parte para cima de Gabriela, que implora por socorro. Enquanto isso, Joca consegue se soltar da cama, indo em direção a Gabriela, que fica em choque com a agressividade do mutante, temendo que ele faça algum mal contra ela.

Irma rouba a mansão, na novela Os Mutantes

Nati não tem coragem de contar a verdade para Miguel e Aline, preferindo fingir que nada está acontecendo. Irma continua pegando todos os objetos da mansão, mas só quer os mais valiosos para levar embora.

Não desconfiando que estão sendo vigiados, Ágata e Aquiles caminham pelo parque tranquilamente, mas Fernando e Ariadne mantém o foco nos dois. Miguel se defende, atirando um dardo tranquilizante em Gaspar.

Gabriela grita por socorro, avisando Miguel que Rico está prestes a mordê-la. Correndo para conseguirem fugir, Fredo e Marta se deparam com o esqueleto de Paglia no chão, ficando horrorizados com a cena.

Gór chora pela morte de Meduso, em Os Mutantes

Gór não se conforma com a morte de Meduso, exigindo que matem Fredo, trazendo a cabeça dele de presente para ela. Todos ficam comovidos com o sofrimento de Gór, que declara estar sofrendo de verdade.

Samira puxa assunto com Juli para saber o que ela pretende fazer com os bebês, descobrindo que ela irá usá-los em seus experimentos.