Resumo Jesus (RecordTV) 23/06: Tiago Justo deixa Deborah emocionada com seu pedido

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, nesta terça-feira, 23 de junho, na tela da RecordTV, Deborah se emociona com pedido de Tiago Justo.

Ainda no mesmo capítulo, Cornélius e Goy ficam frente a frente com Matheus. Jesus faz uma mulher cega voltar a andar, além de ajudar um canal de idosos. Em seguida, ele pede para João e Tiago um barco, assim poderá espalhar sua palavra.

Barrabás desabafa com Adela, garantindo que não fez mal para Maria Madalena. Efraim quer que Asisa vá atrás de Mateus, mas ela não quer. Chaya, esposa de Jairo, é encontrada por Yoná e Gabriela, que tentam descobrir o nome do marido dela, mas a menina não diz quem é.

Lázaro convence Maria Madalena a retornar para casa com ele. Jesus consegue salvar três pessoas. Adela é pega de surpresa pela visita de Diana. Maria Madalena conversa com Marta e Betânia, se abrindo com as duas. 

Judite é pega em flagrante por Caifás, em Jesus

Sula e Zebedeu são encontrados por Tiago Justo e Maior. Gabriela não contem sua felicidade ao ver seu amado. Deborah tem um ataque de choro ao ser pedida em casamento por Tiago Justo. João pede para ter uma conversa séria com pedro, mas ele diz que está em tempo.

Caifás flagra Judite chegando em casa de madrugada, questionando-a para saber onde ela estava, mas a mulher não diz nada. Asisa é surpreendida pela chegada de Mateus. Jairo e Judas se encontram.

Jesus recebe mensagem de João Batista

Durante a conversa, os dois se provocam. Ao entrar na casa de Lázaro, Maria Madalena vê Satanás em sua frente, ficando atordoada. Caleb surpreende todos ao dizer que João Batista mandou uma mensagem para Jesus.