Novela Totalmente Demais: Rafael assume que está apaixonado por Lili e Germano surta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano surtará ao descobrir que Rafael está apaixonado por Lili, o empresário será informado que os dois inclusive já foram para a cama.

E Rafael não quer mais saber de manter sua paixão escondida, ele fará questão de procurar o empresário para dizer que está disposto a lutar pelo amor de Lili e enfrentará todos os obstáculos que encontrar pela frente.

O presidente da Bastille tentará agredir o rival, mas acabará sendo impedido por Carolina. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 2 de julho e a confusão acontecerá durante uma nova etapa do concurso Garota Totalmente Demais.

A fofoqueira Cassandra será responsável por tudo isso, pois ela contará a Germano que flagrou Rafael e Lili no maior climão. O empresário estará presente na prova do concurso, mas não aguentará ficar olhando para a cara do fotógrafo, então decidirá ir embora antes do encerramento.

Germano quase soca Rafael, em Totalmente Demais

Rafael correrá atrás do ex-genro e pedirá para conversar com ele, mas Germano alegará que está com pressa, mesmo assim o fotógrafo insistirá em esclarecer algumas questões.

Querendo resolver aquilo de uma vez por todas, o empresário perguntará: “Rafael, olha bem nos meus olhos e me responde com sinceridade: você e a Lili estão tendo um caso?”.

O personagem de Daniel Rocha afirmará que ele e Lili nunca tiveram nada, mas que não vai esconder que se apaixonou por ela e lutará pelo amor da madame. Germano quase acertará um soco o rival, mas será contido por Carolina.