Internado, ex-BBB Babu Santana revela doença grave e faz alerta aos fãs

PUBLICIDADE

Internado desde a última quinta-feira, quando passou mal, o ator e cantor Babu Santana utilizou o seu perfil no Instagram para explicar aos seus fãs o motivo que o levou para o hospital. O brother que testou negativo para o novo coronavírus, explicou que foi diagnosticado com diabetes, e fez um alerta aos seguidores.

“O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. E agora quero estudar, entender sobre o assunto”, disse o artista, que ficou na quarta posição da última edição do Big Brother Brasil.

Babu Santana se mostrou disposto a mudar todos os seus hábitos assim que deixar o hospital. Segundo ele, o objetivo é ter uma vida mais saudável e tranquila. 

Ainda na postagem, o ator e cantor recomendou que os seus seguidores realizem exames regularmente para saber como está a saúde, classificando a mesma como “nosso maior bem”.

https://www.instagram.com/p/CBwV-NBB-Sm/

Emprego na Globo

Após deixar a casa mais vigiada do país, Babu Santana participou de alguns programas da TV Globo, e pouco tempo depois acabou utilizando suas redes sociais para informar aos seguidores que havia sido contratado para trabalhar na emissora global.

Convidado por Daniel Ortiz, o ator e cantor integrará o elenco da novela Salve-se Quem Puder.  Diante da pandemia do novo coronavírus, as gravações da atração foram temporariamente adiadas, e a novela deve voltar a ser gravada em agosto.

Na trama, o eb-BBB vai dar vida a um policial federal vai se apaixonar por Ermelinda (Grace Gianoukas).