Resumo Fina Estampa (Globo) 24/06: após dopar Barinski, Enzo descobre onde estão as miniaturas

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nesta quarta-feira, 24 de junho, Enzo dopa Barinski, descobrindo onde as miniaturas estão escondidas. Ainda no mesmo capítulo, para salvar Amália, Rafael não pensa duas vezes e entra na mansão. Na intenção de descobrir a verdade sobre as miniaturas, Enzo arma cilada para Barinski, fazendo-o dizer tudo que precisa saber.

Griselda não tem palavras para agradecer o que Rafael fez por ela. Em outro momento, Griselda começa a pensar no incêndio em sua casa, chegando a conclusão que não foi um acidente. Tereza Cristina fica uma fera com Ferdinand.

Barinski fica nas mãos de Enzo, que tira toda a verdade dele

A dondoca repudia o trabalho dele, afirmando que o capanga foi amador, pois não soube fazer o que ela pediu. O lançamento do Brasileiríssimo se torna a maior sensação do momento, fazendo com que Renê sinta orgulho dele mesmo.

O cozinheiro comemora muito o sucesso de seu novo restaurante. Dopado por Enzo, Barinski entrega todas as informações que precisa saber para o rapaz, nem imaginando que ele seja cúmplice de Pereirinha e Teodora.

Pereirinha e Enzo invadem antiquário, mas alarme dispara

Renê fica sabendo do incêndio na casa de Griselda e sai correndo para o local. Ao chegar na casa de sua amada, o cozinheiro a repreende por não tê-lo avisado antes, sendo que ele queria ter estado presente para apoiá-la.

Com tudo que precisam em mãos, Enzo e Pereirinha vão ao antiquário de Barinski. Os dois invadem o local, mas o alarme acaba sendo disparado. Pereirinha e Enzo ficam apavorados, resolvendo fugir quanto antes para não serem pegos em flagrante.