Resumo Totalmente Demais (Globo) 24/06: Jonatas fica dilacerado, após Jojô dizer que Eliza gosta de Arthur

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de junho, Jojô revela para Jonatas que Eliza está gostando de Arthur.

Ainda no mesmo capítulo, Stelinha e Jojô convidam Jonatas para um jantar. Débora recebe convite de Fabinho para almoçar na casa dele. Rafael entrega para Lili encontro de Germano e Carolina, deixando-a furiosa.

Momentos depois, Rafael e Lili deixa o clima entre eles esquentar, mas Débora e Fabinho chegam, atrapalhando o beijo do casal. Os dois, no entanto, percebem que alguma coisa entre eles.

Jonatas tem seu coração partido por declaração de Jojô

Lili e Débora conversam, criando uma amizade. Jonatas fica surpreso com Jojô, que garante para o rapaz que Eliza está começando a gostar de seu pai, mas pede para ele não se preocupar, pois o agenciador cuidará muito bem dela.

Mais tarde, Rafael tem uma conversa franca com Germano, que revela toda a paixão que sente por sua mulher, garantindo que não existe nada entre ele e Carolina, além de uma simples amizade. Ouvindo a declaração de seu ex-sogro, Rafael fica com vergonha de ter pensando besteira dele.

Rosângela quer fazer Jonatas esquecer Eliza

Rosângela pede para Aparecida deixar o romance de Eliza e Jonatas no passado, não dando força para que eles voltem a ficar juntos, pois ela não quer sofrer de novo. Arthur e Eliza vão para uma boate.

Leila tem uma conversa franca com Eliza, questionando-a sobre os sentimentos que Jonatas teve, após flagrá-la brincando com Arthur, parecendo mais um casal de namorados. A ruiva fica constrangida com a insinuação.