Novela Totalmente Demais: Lili é flagrada dando beijaço em Rafael e clima fica tenso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili se mostrará cada vez mais envolvida com o ex-genro e acabará sendo flagrada dando um beijaço em Rafael. O fotógrafo fará questão de ir até a casa da madame para conversar sobre trabalho, só que eles acabarão aos beijos.

Quando Rafael for conversar com a ex-sogra, contará que viu Germano e Carolina juntos, próximos ao apartamento da irmã da jornalista. O rapaz se desculpará por dar uma notícia dessa, mas Lili responderá que não tem problema, pois já sabe do envolvimento do empresário com a irmã de Dorinha.

Rafael pedirá para a madame não ficar constrangida pelo que houve os dois, mas ela reage dizendo que ‘não rolou nada’. Nesse momento o rapaz tomará coragem e vai se declarar para Lili e ao se aproximar dela diz que não consegue esquecê-la.

Você é uma mulher extraordinária, é apaixonante, é linda. Porque quando fico perto de você, não consigo mais me controlar. Posso estar completamente errado, mas quando estou na sua frente, olho no olho, vejo que você também quer“, dirá o fotógrafo.

Rafael e Lili acabarão se aproximando ainda mais e darão um beijo. Só que Débora foi à mansão, ao ser convidada por Fabinho e chegará justamente durante o beijaço, flagrado o clima íntimo entre os dois. Sem graça, Débora pedirá desculpas.

Germano se enfurece com Rafael, em Totalmente Demais

O romance entre Rafael e Lili logo se tornará público, pois aos poucos as pessoas desconfiarão que eles estão juntos e a fofoca começará a circular.

Germano, ao saber que o fotógrafo está interessado na empresária, perderá a cabeça e partirá para dar um soco na cara dele, mas será contido por Carolina.