Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 24/06: reviravolta impressionante acontece no casamento de Eponina e Inácio

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de junho, Eponina e Inácio tem casamento interrompido por reviravolta impressionante.

Ainda no mesmo capítulo, Filomena aceita o pedido de casamento de Fragoso. Eponina começa os preparativos para seu casamento com Inácio. Candinho começa a ter aulas de boas maneiras com Sandra, mas não gosta.

Olímpia vai morar na pensão de Camélia. Celso e Maria levam a filha dela para casa. Os dois recebem a aprovação de Anastácia, que faz muito gosto no namoro deles. Chega a hora do casamento de Eponina e Inácio, mas uma mulher entra no local para atrapalhar tudo, alegando ser esposa do bancário.

O padre não quer casar Eponina e Inácio

Anastácia cumprimenta Pancrácio, que está disfarçado de cego, fazendo-o correr da igreja às pressas. Mais tarde, ela vai à casa do professor, que fica envergonhado ao perceber que ela já sabe que é ele em todos os disfarces. O padre se recusa a casar Eponina e Inácio.

Mafalda fica triste por sua tia, consolando-a por causa do casamento não ter dado certo. Celso descobre que sua irmã e Ernesto estão armando um novo golpe. Anastácia beija Pancrácio. Tobias finaliza as novas roupas de Candinho e Pirulito.

Ernesto e Cara de Cão conversam sobre o sequestro, em Êta Mundo Bom

Sandra arma o sequestro do burro com Ernesto, exigindo que seu irmão participe junto. Romeu não desiste de tentar conversar com Mafalda. Cara de Cão pensar ser perda de tempo sequestrar um burro.

O bandido aconselha Ernesto a sequestrar Candinho, sendo muito mais vantajoso para todos, pois sua mãe não hesitará em agar uma boa quantia para tê-lo de volta.