Filho de Faustão realiza cirurgia bariátrica e surpreende ao aparecer diferente na web

PUBLICIDADE

Um dos herdeiros do experiente apresentador Fausto Silva, o jovem João Guilherme, de apenas 16 anos, realizou o mesmo procedimento cirúrgico do pai por conta de problemas com a obesidade. No mês passado, o garoto conhecido carinhosamente na web como “Faustinho”, fez uma bariátrica para corrigir o problema.

Há 11 anos, o apresentador do Domingão, da TV Globo, passou por um procedimento parecido, e chegou a perder expressivos 40 anos. E ao que tudo indica, o garoto João Guilherme deve ser na mesma linha de perda de peso. Isto porque em um curto intervalo da cirurgia já vem apresentando resultados significativos.

Nesta semana, o filho de Faustão publicou uma foto em suas redes sociais onde já aparece nitidamente mais magro, principalmente no rosto. O jovem registrou um passeio de barco com amigos no litoral do estado de São Paulo.

Veja abaixo o resultado da cirurgia do jovem em pouco tempo após o procedimento cirúrgico.

O herdeiro de Fausto Silva realizou o procedimento para perder muito peso após uma indicação médica, informação confirmada pela sua mãe, Luciana Cardoso. 

“A cirurgia foi para emagrecer e prevenir problemas médicos futuros a que ele tinha propensão”, afirmou Luciana.

João Guilherme sempre teve problemas com sobrepeso desde a infância. Em fotos antigas divulgadas na internet já era possível ver o “Faustinho” acima do peso ideal para a sua idade.

Além dele, o apresentador Fausto Silva ainda tem mais dois filhos: Rodrigo e Lara.

Acha que Faustinho agiu certo em realizar a bariátrica mesmo sendo tão jovem? Deixe sua opinião nos comentários.