Resumo O Clone (Viva) 24/06: Khadija implora para Said deixar Jade voltar para casa

PUBLICIDADE

Em O Clone, nesta quarta-feira (24), no canal Viva, Khadija implora para Said deixar Jade voltar a morar com eles.

Neste mesmo capítulo, Khadija e Jade se abraçam emocionadas. Não querendo mais ficar sem sua mãe, Khadija pede que ela volte para casa, mas Jade explica que o pai dela não quer mais nada com ela. Ao ser acusada de roubo por sua própria mãe, Mel surta.

Lucas chora ao saber o que sua filha fez. Duda não para de implicar com Khadija, pois não gosta da quantidade de ouro que ela usa. Léo e Deusa conversam sobre Jade. Mais tarde, Khadija surpreende seu pai ao pedir que ele deixe sua mãe voltar.

Tavinho quer ajudar Lobato, em O Clone

Dissimulada, Alicinha garante para Escobar que irá ao cartório para resolver o problema de sua assinatura. Depois de conseguir o caso de Léo, Lobato trabalha ao máximo para garantir que Leônidas tenha direito de adotar o rapaz. Tavinho oferece sua ajuda.

Ranya começa a encher a paciência de Said, querendo saber se ele irá voltar com Jade, mas acaba despertando a fúria dele, que pede para ela não se intrometer em sua vida.

Léo fica chocado ao escutar sua mãe falar em clonagem, na novela O Clone

Lidiane teme a reação de Leônidas ao descobrir que seu filho está se envolvendo com Amália. Em seguida, o filho da socialite chega em casa com a namorada. Ali, acompanhado de Matiolli e Albieri, que estão ansiosos para participar do encontro, chegam ao local combinado.

Nando entrega o processo para sua mãe, alegando que não quer ir à empresa. Assim que Léo começa a conversar com Deusa sobre suas origens, ela deixa o herdeiro espantado ao falar em clonagem humana.