in

O drama de Maria Zilda: sozinha e isolada há seis meses, atriz anuncia doença degenerativa

Reprodução: Área Vip
Publicidade

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem feito muitos artistas se reinventarem, o que não significa um reflexo totalmente negativo. A atriz Maria Zilda Bethlem Bastos, por exemplo, de 66 anos, estava afastada das telinhas e acabou ressurgindo para os fãs.

Devido à idade avançada, a atriz faz parte do chamado grupo de risco da Covid-19, razão pela qual segue fielmente as orientações voltadas para o isolamento social. Semanalmente, Maria Zilda utiliza seu perfil no Instagram, rede social em que conta com cerca de 9 mil seguidores, para realizar diversas lives, sendo algumas delas com rostos conhecidos da telinha.

De acordo com informações do Jornal Extra, a atriz vive um drama, morando sozinha em uma casa de três andares, e tendo como companhia somente seus dois gatos de estimação.

Publicidade
Publicidade

Em um dos bate-papos promovidos pela atriz, ela contou mais sobre sua rotina diária. Ela relatou à amiga Lucélia Santos que não sai de casa nem para fazer as compras, as quais são feitas por sua vizinha.

Isolada há seis meses

Maria Zilda está isolada há seis meses. A atriz contraiu uma virose entre dezembro e janeiro deste ano, tendo que ficar de cama até fevereiro. Quando ainda estava se recuperando, teve início a quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Acometida por doença degenerativa na retina

Na conversa com a amiga, a atriz anunciou que está com uma doença degenerativa na retina, responsável por comprometer a visão do olho direito. Mesmo isolada há tanto tempo, vivendo sozinha e com a enfermidade citada, a atriz procura levar alegria para a casa das pessoas com as lives que promove em seu perfil.

Publicidade
Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 24/06: Sebastian descobre que a amante do prefeito é Márcia

Resumo Brega e Chique (Viva) 24/06: Silvana tenta encontrar provas no escritório de Montenegro