Resumo Brega e Chique (Viva) 24/06: Silvana tenta encontrar provas no escritório de Montenegro

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta quarta-feira, 24 de junho, no canal Viva, Silvana revira escritório de Montenegro atrás de provas.

Ainda no capítulo, Ana Cláudia e Tamyris não ligam para o fato de Cláudio ter trocado seu nome ao assinar o cheque, porém, Rafaela e Francine ficam encucadas com o erro de Cláudio, não chegando a uma conclusão sobre o fato dele ter assinado o cheque errado.

Querendo descobrir o que está por trás dessa confusão, Rafaela entra em contato com Montenegro, avisando que quer falar com ele quanto antes. Trabalhando como secretária de Montenegro, Silvana começa a vasculhar o escritório.

Maurício tenta de tudo para reconquistar Tamirys

O interesse da mulher é descobrir se tem alguma coisa estranha no local, mas ela não consegue achar nada. A secretária fica desolada, pois tem certeza que eles estão escondendo algo que ninguém pode saber.

Sem que sua atual namorada saiba, Maurício continua procurando Tamyris, deixando-a cada vez mias envolvida, fazendo de tudo para ela cair nos braços dele novamente. Ao perceber que Justino tomou toda sua bebida, Lucy resolve sair de casa para comprar outra.

Cláudio deixa Zilda constrangida, em Brega e Chique

Luís Paulo chega bem na hora que ela está prestes a sair, questionando para saber onde está indo com tanta pressa. Posteriormente, Cláudio vai ao encontro de Zilda, pegando-a de surpresa.

O empresário não revela sua verdadeira identidade, mas afirma saber que ela e Herbet eram amantes, deixando-a completamente sem jeito, não sabendo o que responder.