in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/06: Gustavo descobre que Bruno vai levar Angelina embora do país

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 24 de junho, Gustavo descobre que Angelina vai embora do país com Bruno.

Ainda no mesmo capítulo, confundido pelas orientações que Capitão lhe passa, Caju acaba pedindo Montanhas em casamento, fazendo-a desmaiar de tanta emoção. Angelina pede que Bruno lhe dê um tempo para conseguir pensar na proposta dele.

Débora pede para Bruno convencer Angelina a viajar com ele de qualquer maneira, pois não podem arriscar o plano deles, podendo colocar tudo a perder. Domingas se empenha ao máximo para conseguir terminar o clipe da banda dos meninos.

Publicidade
Publicidade

Caju resolve casar com Montanhas, em Malhação 2008

Depois de muito pensar, Angelina resolve viajar com Bruno. Gustavo questiona Angelina para saber se está tudo bem com ela, mas ela desconversa, não revelando que irá viajar. Capitão pede para Caju ficar tranquilo, pois ele não o deixará ficar desamparado.

Montanhas afirma para Lindovando que aceita se casar por um beijo, mas ele fica olhando para Capitão com cara de espanto, implorando por socorro. Mais tarde, depois de muito pensar, Caju comunica Capitão que irá prosseguir com a ideia do falso casamento.

Gustavo coloca Angelina contra a parede

Domingas e os meninos da banda ficam constrangidos ao perceber que Souza trocou Luana por um gorila. Gustavo chega para conversar com Angelina, questionando-a sobre os comentários que anda escutando da galera.

Angelina até tenta se fazer de desentendida, mas ele pede que ele seja sincera, respondendo se irá ou não para os estados unidos com Bruno.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 24/06: Silvana tenta encontrar provas no escritório de Montenegro

Larissa Manoela conta se fará cenas adultas em novela da Globo