Larissa Manoela conta se fará cenas adultas em novela da Globo

PUBLICIDADE

2020 foi um ano de grandes mudanças para a atriz Larissa Manoela, ela saiu do SBT, emissora em que trabalhava desde criança e foi para a Globo. Antes de assinar com a Globo ela realizou trabalhos pela Netflix, o filme Modo Avião, que ficou entre os tops durante algumas semanas. Comentando sobre seu novo trabalho, a novela Além da Ilusão, ela disse se fará cenas de sexo na Globo.

Larissa Manoela conta se fará cenas adultas em novela da Globo

Além da Ilusão será a novela das 18 horas, um horário que ainda não se é permitido passar qualquer conteúdo. Larissa explicou que devido a isso essa novela não terá esse cunho. Outro fator que impossibilita esse tipo de cena é o fato de que a novela será de época, e retratará o ano 1940, onde não se era permitido fazer muitas coisas. Manoela contou que não se acha preparada para fazer esse tipo de cena.

Ela ficou conhecida quando ainda era criança e desde então só atuou em novelas, o SBT é conhecido por produzir conteúdos direcionados a esse tipo de público. Na emissora ela participou das novelas Carrossel, Cúmplices de um Resgate e Poliana, que inclusive ainda está no ar no SBT. Isso faz com que a maioria de seus fãs sejam crianças e adolescentes, por isso, ela acha imprudente chegar em uma nova emissora e mudar sua abordagem logo nos primeiros trabalhos. Larissa pretende amadurecer a ideia na cabeça dos fãs primeiro.

A atriz contou detalhes do novo trabalho na emissora

Ela não descarta a possibilidade de que quando estiver mais velha ela venha atuar com cenas mais quentes nas novelas. Mas, por enquanto essa possibilidade está descartada pela atriz que disse já ter formado isso com seus pais e com a emissora.

As gravações de Além da Ilusão ainda não começaram e devido ao coronavírus a estreia da novela foi postergada para o ano vindouro, espera-se que em 2021 a atriz faça sua primeira novela adulta.